2ª Oficina Regional
Publicada em: 13/06/2012

A 2ª Oficina Regional de Capacitação na Resolução 362/2005 do Conselho Nacional de Meio Ambiente - CONAMA foi realizada em Natal/RN, nos dias 10, 11 e 12 de julho de 2008, reunindo 60 participantes da região nordeste do País.

O evento, que aconteceu na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte - FIERN, contou com o apoio da Prefeitura de Natal, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo de Nata - SEMURB e com participantes dos municípios dos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Piauí, Paraíba, Sergipe e Rio Grande do Norte.

Como visita técnica os participantes conheceram o projeto “Barco Escola Chama-Maré” uma das ações desenvolvidas pelo Programa Potengi Vivo, do Instituto de Defesa do Meio Ambiente do Rio Grande do Norte - IDEMA, em parceria com a Fundação para o Desenvolvimento Sustentável da Terra Potiguar - FUNDEP, da Universidade Potiguar - UnP, que visa à recuperação do estuário Potengi.

Data: 10/07/2008

Local: Natal/RN