4ª Oficina Regional
Publicada em: 14/06/2012

O Grupo de Monitoramento Permanente - GMP fecha um ciclo de Oficinas Regionais em São Paulo. A quarta edição aconteceu no auditório da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP, entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2008 na cidade de São Paulo, e atendeu os Estados da região Sudeste, que registrou a presença de 96 participantes, provenientes de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

A 4ª Oficina Regional de Capacitação para a aplicação da Resolução 362/2005, do Conselho Nacional de Meio Ambiente (CONAMA), que trata da destinação de óleos lubrificantes usados e/ou contaminados. Foi promovida pelo Sindicato Nacional da Indústria do Rerrefino de Óleos Minerais - SINDIRREFINO, através de convênio com a Associação Brasileira de Órgãos Estaduais de Meio Ambiente - ABEMA, Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis - ANP, a Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente - ANAMMA, o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis - IBAMA, além dos Ministérios do Meio Ambiente - MMA e o de Minas e Energia - MME

Data: 04/12/2008

Local: São Paulo/SP