Curso de Segurança Química
Publicada em: 03/09/2013

Curso de Segurança Química

Fundacentro/PR e Sindirrefino

 

Entre 26 e 30 de agosto de 2013, na cidade de Curitiba, em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego através do Fundacentro/PR, na Rua da Glória 175 térreo, realizou-se mais um Curso de Segurança Química, com a presença de mais de 50 técnicos da área.

O objetivo foi difundir as boas práticas relacionadas à segurança na movimentação, circulação e operação com os produtos químicos em geral e, particularmente, com os resíduos perigosos. 

Durante o curso foram apresentadas inúmeras palestras, disponibilizando informações atualizadas sobre ações, legislação em vigor e em estudo, programas nacional e internacional em andamento e difusão de recomendações para medidas preventivas relacionadas à produção, armazenagem, transporte e manuseio de produtos químicos e resíduos perigosos.

Parte das palestras poderá ser acessada para download, logo abaixo. As demais poderão ser obtidas diretamente do site Fundacentro, atraves do seguinte link: http://www.fundacentro.gov.br/conteudo.asp?D=CEPR&C=2719&menuAberto=2580.

Data: 26/08/2013

Hora: 00:00 - 00:00

Local: Curitiba/PR

Vagas: 0